sexta-feira, 20 de maio de 2011

" GORDO RIDÍCULO E SEM TALENTO !!! "


O BALOFO EM QUESTÃO, ED MOTTA , SOBRINHO DO TIM MAIA , MAS SEM O TALENTO DO TIO NÉ RSSS FEZ DECLARAÇÕES UM TANTO BOBAS E INFANTIS NO FACEBOOK , COISA ASSIM DE MOLEQUE, VEJA SÓ :
"Mulher feia tem que ser mega competente rsrs. Se não, é Paula Toller nas cabeças rsrs. Linda, burra e sem talento." E depois: "Mulher feia tem que cantar igual [à cantora] Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!".
*SOBRE A PAULA TOLLER DEU ATÉ PRA SACAR :" ELE DEVE TER DADO EM CIMA DELA E ELA DEU UM FORA NELE , E ELE TADINHO FICOU MAGOADINHO OHOH RSSS "
*SOBRE A SARAH VAUGHN , FOI INVEJA PURA :" ELA PODE NÃO SER BONITA MAS TEM TALENTO DE SOBRA NÉ ED MOTTA ? COISA QUE VC NÃO TEM AHAHAH "

# ENTRE OUTRAS ASNEIRAS QUE ELE FALOU , ELE DISSE QUE " O POVO BRASILEIRO É FEIO " AHAHAH COITADO E ELE SE ACHA LINDO DE MORRER , RIDÍCULO, SE OLHA NO ESPELHO OH PALHAÇO , ISSO SE TIVER UM QUE DÊ PRA VER VC POR INTEIRO NÉ KKKK !!!

VEJA O QUE UM INTERNAUTA FALOU :
Um internauta reagiu indignado aos comentários: "E tu bonitão? A cultura chata que tu vive, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, tambem não és um arquétipo de beleza".

Motta respondeu rapidamente: "Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como vc... Brasileiros... A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, ya know?"

* MORTAL MEDÍOCRE, PLANO SUPERIOR ??? AHH ELE ACHA QUE É DEUS AHAHAHAHAHHA PIROU DE VEZ O COITADO PUTZ !!! CULTURA SUPERIOR RSSS A SUA CULTURA DEVE SER ASSALTAR A GELADEIRA DE MADRUGADA ISSO SIM , E ENCHER A CARA COM CERTEZA, POR QUE DEPOIS ELE DECLAROU QUE TINHA BEBIDO ANTES DE ENTRAR NO FACEBOOK AH TÁ ...PRA MIM ISSO AI É FALTA DE SEXO XD

Um comentário:

  1. Está louca? Sem talento? Já viu as músicas que ele cantou pro Tarzan? O cara é muito fera.
    É gordo e um baita imbecil, concordo, mas canta demais, tem que ser justo.

    ResponderExcluir